Cantu

PORTO BARREIRO: Com gols históricos no JEPS equipe de futsal de Laranjeiras do Sul vence primeira partida

Diego Rufino De Siqueira, de 14 anos, entrou para a história dos JEPS de Porto Barreiro ao marcar os primeiros gols na competição que é sediada pela primeira vez no município.
O jovem que é atleta da Escola Estadual Erico Veríssimo de Laranjeiras do Sul marcou dois gols no primeiro tempo e outro no segundo. Com os tentos Diego ajudou sua equipe a vencer o jogo por 7x5 contra o time da Escola Estadual do Campo Guaraí de Nova Laranjeiras.
.
Diego Rufino De Siqueira, de 14 anos. Foto: Felipe Fachini
Feliz com os gols, Diego espera marcar mais gols durante a competição. “Muito feliz em marcar esses gols, principalmente por ajudar a equipe. Quero continuar focado e fazer mais gols”.
O JOGO!
.
Jogo disputado entre as duas equipes. Foto: Felipe Fachini
A partida disputada pela categoria de 12 a 14 anos começou com forte marcação de ambas as equipes e foi só no fim do primeiro tempo que saíram os primeiros dois gols marcados por Diego Rufino.
No inicio da segunda etapa a partida ficou mais aberta para o time da Escola Estadual Erico Veríssimo que marcou mais cinco gols. A equipe da Escola Estadual do Campo Guaraí chegou a reagir e marcou cinco gols, mas já era tarde. Fim de jogo! Laranjeiras do Sul 7 x 5 Nova Laranjeiras.
Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com o apoio do município de Porto Barreiro.

Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.