Cantu

Pinhão – Cronograma de entrega de uniformes escolares entra na reta final

Alunos de mais duas escolas municipais receberam o uniforme escolar confeccionado pela Prefeitura Municipal de Pinhão. A entrega foi realizada pela equipe da Secretaria de Educação e Cultura nas escolas Frei Francisco e Nossa Senhora da Gloria.
Desde o início do mês pais e estudantes estão recebendo os kits compostos por jaqueta, camiseta e calça. O uniforme que a administração está entregando respeita rigorosamente a identidade visual de cada escola.
“A Prefeitura tem o compromisso de ofertar uma educação de qualidade. Trabalhamos para que a educação melhore a cada dia e oferecer uniformes de qualidade faz parte destes investimentos”, enfatizou a secretária de Educação Maria Aparecida.
Ao todo, foram produzidas 3 mil peças de uniformes, para atender os estudantes da rede municipal em 2019, desde a Educação, Infantil, até o Ensino Fundamental e as turmas da EJA (Educação de Jovens e Adultos). O investimento de 239 mil reais.
“Os investimentos em educação fazem parte das ações que visam qualificar a educação em nosso município e neste processo já atuamos na oferta de cursos de capacitação para os professores; na garantia das horas atividades; na aquisição de novos ônibus escolares e na reforma de escolas e CMEIs. Agora incluímos os uniformes escolares”, destacou o prefeito Odir Gotardo.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.