Brasil

Mulher toma sem querer as pastilhas que comprou para envenenar animais de rua

Uma mulher toma sem querer as pastilhas que comprou para envenenar animais de rua. A mulher peruana de 51 anos queria se livrar dos cães de rua que ficavam perto da casa dela.
Cansada de ouvir latidos e ter a casa cercada de animais abandonados, ela decidiu comprar algumas pastilhas para envenenar os pobres animais. Porém, ela cometeu um grave erro de distração e engoliu os comprimidos destinados aos cães em vez de pastilhas para tosse.
Um erro que acabou por lhe custar a vida mulher que de imediato se começou se sentir mal, com episódios de convulsões, os familiares correram para o hospital de Manuel Núñez Butrón de Puno, na cidade de Platerìa, onde a mulher foi transportada mas já não havia nada a fazer.
Depois da autópsia os médicos encontraram os restos das pílulas ingeridas, estabelecendo assim a causa da morte da mulher, até então misteriosa.
Carma ou não, esse trágico acidente poderia ter sido evitado, bastando a mulher chamar alguma organização de resgate local ou fundação para ajudar animais abandonados, em vez de tomar a iniciativa de tentar resolver o problema com tanta maldade.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.