Brasil

Mulher que acusou Neymar de estupro esfaqueou o ex-marido

Nájila Trindade, a mulher que acusa Neymar de estupro, teria esfaqueado o seu marido em 2014 segundo um boletim de ocorrência que a repórter Márcia Dantas teve acesso com exclusividade. A briga teria começado quando o rapaz disse que estava com vontade de ir à balada.


No momento em que o ex-marido deitou no sofá, Nájila deu uma facada em seu peito. A própria mulher chamou a ambulância logo em seguida. Ainda de acordo com a repórter do Primeiro Impacto, um outro boletim de ocorrência contra a modelo foi aberto pelo ex-marido, em 2016, também por agressão. Ele é o pai do filho de Nájila
Recentemente, após a divulgação da primeira imagem de um vídeo que está sendo indicado como prova de um suposto estupro, Najila de Souza, mulher que acusa Neymar de estupro, se pronunciou.
Najila cedeu entrevista cedida ao SBT Brasil detalhando como aconteceu o suposto estupro e afirmando que o jogador teria ficado agressivo quando ela disse que só faria a relação se ele colocasse camisinha.
“Quando eu cheguei lá, ele estava agressivo. Totalmente diferente do cara das mensagens. Mas como eu tinha muita vontade, a gente começou a trocar carícias e etc. Mas depois ele começou a me bater. Começou a me machucar muito. E eu falei: ‘para, está doendo’”, contou.

“Eu pedi para ele colocar o preservativo. Ele disse que não tinha e eu disse que nada iria rolar. Mas ele continuou. Ele me virou, fez o ato e continuou batendo na minha bunda”, explicou.
Segundo Najila, a relação deixou de ser consensual quando ele ignorou o seu pedido para que colocasse camisinha. “Eu estava preparada para o ato consensual. Mas se tornou um estupro a partir do momento em que ele começou a ficar violento e quando ele não entendeu que não poderíamos ir além porque não tínhamos preservativo”, disse. 
Metropolitana
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.