Brasil

Menina é estuprada pelo pai enquanto a mãe dava à luz em hospital: ‘Ele tá com arma’

Policiais militares da cidade de Nova Olinda, no Tocantins, prenderam um homem de 44 anos, na quarta-feira (5), depois que ele foi denunciado por estuprar a própria filha, uma adolescente de 13. A menina estava sozinha em casa com o pai quando o crime ocorreu. É que a mãe da vítima estava grávida e em trabalho de parto em um hospital da região.
De acordo com a Polícia Militar (PM), um amigo da adolescente acionou a corporação depois que a vítima entrou em contato com ele por meio de um aplicativo de troca de mensagens. Na conversa, a menina disse que havia sido estuprada por mais de uma vez e que sentia dores nos órgãos genitais.
Adolescente trocou mensagens com amigo pedindo por socorro (Arquivo pessoal)
“Meu pai tá toda hora vindo e me estuprando. Me ajuda, por favor. Eu tô tentando trancar a porta”, escreveu a garota em uma das mensagens. O amigo diz que ela deve procurar a polícia, ao que respondeu: “Amanhã eu vou lá. A noite não passa”.
Quando os policiais chegaram à residência, encontraram o pai da adolescente no portão arrumando o short que vestia. Segundo os militares, ele estava com o órgão genital para fora da roupa e foi preso em flagrante.
A adolescente, por sua vez, foi levada para um hospital onde passou por exames que comprovaram que ela foi estuprada pelo menos duas vezes nos últimos dias. Ela ficou aos cuidados de integrantes do Conselho Tutelar e disse que os abusos ocorriam há pelo menos quatro anos e que o pai usava uma arma para ameaçá-la de morte.

Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.