Jovem de 23 anos morre em colisão entre caminhonete e ônibus - Cantu em Foco - O seu site de notícias da Cantu

Últimas

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Jovem de 23 anos morre em colisão entre caminhonete e ônibus

O acidente ocorreu no início da madrugada desta sexta-feira (28) por volta de 00h na rodovia PR-182 em Ampére sentido a Realeza, envolvendo uma camionete Fiat/Strada conduzida por Luiz Henrique Peretti, 23 anos e um ônibus Mercedes-Benz que fazia a linha Campo Grande (MS) a Florianópolis (SC).

Segundo informações das Rádios Ampére AM e Interativa FM, o condutor da Strada residia em Santa Izabel e retornava para casa após visitar amigos em Ampére. Ele seguia pela via sentido Ampére/Realeza quando um caminhão que estava na pista contrária manobrou para entrar em um posto. A Strada acabou colidindo no rodado de trás do caminhão e depois se chocou frontalmente com o ônibus que estava no sentido a Ampére.

O condutor da camionete ficou preso nas ferragens e morreu no local. No ônibus além do motorista de 52 anos, estavam 21 passageiros e mais duas pessoas pertencentes a empresa. Ninguém se feriu. Os passageiros foram encaminhados para outro veículo da empresa e seguiram viagem.

Atenderam o acidente Samu de Realeza, Corpo de Bombeiros de Ampére e Polícia Rodoviária Estadual.

Após a perícia da Criminalística o corpo do jovem foi removido ao IML de Francisco Beltrão. Luiz era acadêmico de Direito em uma instituição de Francisco Beltrão e estava no último ano do curso.

Informações e fotos Júlio Cesar Alves/Ampére AM e Interativa FM

Nenhum comentário: