Paraná

Homem que matou a esposa na frente dos filhos é preso doze anos depois no PR



Policiais civis da Delegacia de Colombo, região metropolitana de Curitiba, deram cumprimento ao mandado de prisão contra um homem de 44 anos acusado de um homicídio que aconteceu em 2007, no bairro São Gabriel. A vítima, Josiane Aparecida Xavier, de 33 anos, foi assassinada por Marcos Roberto da Silva, na frente dos filhos, de oito e 14 anos.

 No dia do crime, Josiane tinha ido até a residência, sob a escolta de policiais militares, para pegar os pertences. Porém, convencida por Marcos, ficou na residência para relatar o relacionamento. Poucas horas depois, ele teve uma crise de ciúmes e matou a esposa. “Ele deu um golpe de faca no pescoço dela, na frente dos filhos”, descreveu à Banda B o delegado Irineu Portes, de Colombo.

Segundo o delegado, durante doze anos o acusado permaneceu em liberdade. “Foi decretada a prisão em 2018, devido à sentença condenatória transitar em julgado, e agora conseguimos efetuar a prisão na madrugada desta terça-feira, depois de um intenso monitoramento”, destacou.

 Marcos está preso no setor de carceragem da Delegacia de Colombo, estando a disposição da Justiça. 

Fonte: BandaB
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.