Brasil

Homem que estuprava enteada de 4 anos diz na delegacia que a culpa era da criança

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DDM) acusado de estuprar a enteada de 4 anos em Sinop (MT). Ao ser detido, o padrasto da vítima alegou que ela forçava os atos sexuais.
O homem , que teve a identidade preservada, trabalha como motorista e foi preso em flagrante na última quarta-feira pelo crime de estupro de vulnerável. A mãe da vítima havia procurado a polícia em maio para relatar suas suspeitas de que o companheiro estaria molestando sua filha.

De acordo com a mãe da vítima, a criança apresentou comportamento estranho e chegou a comentar com uma vizinha que o padrasto mostrava o pênis e pedia para ela acariciar, além de tocar nas partes íntimas da menina.

Os abusos foram flagrados após a mãe da vítima instalar uma câmera na casa que ficaram comprovados os abusos cometidos pelo companheiro. A mulher está grávida de cinco meses e reside com o homem há sete. Ao assistir as imagens, a mãe procurou as autoridades e os policiais passaram a procurar o acusado.

Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.