Cidades

Guarda municipal de Curitiba é morto a tiros em Pinhais

Um guarda municipal (GM) de 36 anos foi morto a tiros no fim da noite desta segunda-feira (24), em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Rodrigo Rocha estava em frente a um terreno onde há um supermercado em construção na Av. Ayrton Senna da Silva, bairro Pineville, conversando com uma mulher, quando foi rendido e assassinado. Não se descarta que o caso seja um latrocínio (roubo seguido de morte).

O investigador Ricardo Martins, da Delegacia Pinhais, disse à Banda B que ainda há poucas informações a respeito do crime, mas que o GM de Curitiba chegou a disparar a arma. “O vigilante que trabalhava aqui disse que se tratava de um assalto, mas ainda é uma versão inicial que estamos investigando. A princípio, o guarda disparou em reação”, descreveu.

O investigador ainda explicou que um dos suspeitos usava botas de construção civil e que, embora o vigilante tenha falado em latrocínio, essa hipótese é imprecisa. “Aqui para se roubar são apenas tubos grandes, então seria necessário um caminhão. Por isso temos dúvidas da hipótese de um latrocínio”, destacou. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Banda B
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.