Cidades

Grande Oriente do Brasil–Paraná adere à Família Solidária


O Grande Oriente do Brasil–Paraná aderiu formalmente a rede Família Solidária, lançada em maio pelo secretário da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná, Ney Leprevost. A parceria foi firmada na noite deste sábado (15/06), durante a cerimônia de posse do novo Grão-Mestre, Luís Mário Lucchetta. 

“Firmamos aqui hoje uma parceria muito importante entre a Maçonaria e a rede Família Solidária. Fico muito feliz, porque vamos precisar muito da ajuda de toda a sociedade civil organizada para enfrentar problemas nas áreas do idoso, da infância, da pessoa com deficiência, que o estado não tem como resolver sozinho”, afirmou Ney . 
“Somamo-nos aos ideais de liberdade, fraternidade e igualdade de direitos que os senhores defendem tão bem”, disse Ney Leprevost aos mais de mil presentes ao evento.
Lançada no Dia Mundial da Família (15 de Maio), a rede Família Solidária nasce com a missão de ser uma grande corrente de voluntariado do Paraná, formada por agentes multiplicadores que ajudarão a Sejuf a divulgar ações educativas e campanhas beneficentes. 
A coordenadora da Família Solidária vai ser Cleide Rando, ex-presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Hospital Erasto Gaertner.
O objetivo é estimular a rede de voluntariado pelo Paraná para ajudar a
combater a pobreza e a exclusão social. Por isso a adesão de pessoas físicas e instituições de todo o estado é tão importante .

Lobo Notícias
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.