Cantu

Fase Regional dos JEP’S começa nesse sábado em Porto Barreiro

Foto: Ginásio Municipal de Esportes Roberto Tessaro. Créditos: Felipe Fachini
Com a participação de aproximadamente 1000 pessoas entre alunos, professores, dirigentes e árbitros, o município de Porto Barreiro sedia as competições do 66º Jogos Escolares do Paraná (JEPS) nesse sábado (15).
Essa é a primeira vez que a cidade recebe uma fase dos JEP’S, que também contará com as delegações das cidades de Cantagalo, Espigão Alto do Iguaçu, Laranjeiras do Sul, Nova Laranjeiras, Marquinho, Quedas do Iguaçu, Rio Bonito do Iguaçu e Virmond.
O Secretário de Esportes de Porto Barreiro, Rafael Arlan Giehl destacou a importância da fase regional dos JEP’S para o município. “É uma satisfação para nossa cidade receber essa competição tão importante no cenário esportivo do nosso Estado. Estamos empenhados em realizar uma ótima etapa para todos os participantes”.
Nesta fase que seguem até o próximo dia 19 deste mês, as disputas são divididas entre as categorias: de 15 a 17 anos e de 12 a 14 anos, no feminino e masculino e envolvem as modalidades de futsal, basquete, handebol, voleibol, tênis de mesa, atletismo e xadrez.
A abertura oficial da competição está marcada para este sábado as 19h no Ginásio Municipal de Esportes Roberto Tessaro, mas a bola já vai rolar as 13h, com a modalidade de futsal.
Os primeiros colocados de cada modalidade/categoria são classificados para a Fase Macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná.
Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com o apoio do município de Porto Barreiro.

Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.