Cantu

Definido os Campeões no Masculino “A” e “B” na Categoria Convencional do Xadrez em Porto Barreiro.


Encerrou na manhã desta terça-feira (18) as competições do Xadrez valendo pelo 66º JEP’S (Jogos Escolares do Paraná) fase regional. 
Em seguida aconteceu a entrega das medalhas para os campeões com a presença da Prefeita Municipal de Porto Barreiro e o Secretário de Esportes. Dessa modalidade a classificação ficou a seguinte;

Classificação Masculino “A”

1º Lugar – 9,5 Pontos - Fabrício Ostroski, Adrian Felipe Baldissera, Jonathan Casso e Jonas Lubas do Colégio Estadual Rui Barbosa de Nova Laranjeiras.
2º Lugar – 9 Pontos – Alisson R Fedrecheski, Luiz Alexandre e Pedro Mierjan do Colégio General Eurico Gaspar Dutra de Virmond
3º Lugar – 7,5 Pontos – Valdinei de Oliveira França, Helano Eduardo Mattos Almeida e Orlando Mateus Murinelli do Colégio Estadual Elenir Linke de Cantagalo.

Classificação Masculino “B”

1º Lugar – 10 Pontos – Willian Campos Vieira, Erick Vinicius de Almeida Moreira e Algean Camargo da Gama do Colégio Elenir Linke de Cantagalo
2º Lugar – 7,5 Pontos – Vinicius de Camargo Svarcz e Julio Cezar de Souza do Colégio Estadual Laranjeiras de Laranjeiras do Sul.
3º Lugar – 4 Pontos – Luiz Henrique Brites e Yuri Gavlik Martins

Na oportunidade a Prefeita Marinez Crotti realizou a entrega das medalhas juntamente com o Secretário de Esportes do Município, Rafael Valan (Repoio) e parabenizou os alunos pela atuação nesta modalidade. “Além do esforço que cada um teve para chegar até essa final também parabenizo cada um pelo comportamento durante as competições. Com isso percebemos que realmente vocês vieram para participar e estiveram focados em representar bem os seus municípios”, enfatizou.










Prefeitura de Porto Barreiro

Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.