CRAS de Porto Barreiro realiza Arraiá para alunos participantes das oficinas - Cantu em Foco - O seu site de notícias da Cantu

Últimas

sexta-feira, 28 de junho de 2019

CRAS de Porto Barreiro realiza Arraiá para alunos participantes das oficinas

A tarde desta quinta-feira (27) foi de muita diversão para os alunos participantes das oficinas do CRAS de Porto Barreiro. O Arraiá do CRAS ficou conhecido pela sua diversidade de comidas e apresentações dos alunos que frequentam oficinas de Acordeon, Violão, Teclado, Banda Municipal, Escolinha de Futsal e Judô. 
Nesta oportunidade a Prefeita Marinez Crotti participou da Abertura do Evento e após cumprimentar a frente de honra, destacou que o CRAS tem realizado um trabalho de extrema qualidade através das oficinas, oportunizando os alunos a participar dos projetos junto ao Governo Municipal, sobre tudo acompanhar o andamento e desenvolvimento do Município. “Cada aluno que se identifica com alguma modalidade temos essa disponibilidade de profissionais que garantem o aprendizado e o melhor rendimento em sala de aula, uma vez que as oficinas acontecem em contra turno escolar”, completou a Prefeita.
A Coordenadora do CRAS Vanuza Prior, aproveitou o momento para agradecer a presença de todos que garantiram o sucesso do evento, destacando que a organização do mesmo aconteceu em parceria com a Secretaria de Educação, Assistência Social e CRAS. Vaunza também enalteceu o apoio dos professores que organizaram os alunos para as apresentações realizadas durante o arraiá. “Só temos que agradecer a todos pois essa soma de forças faz com que as coisas aconteçam de verdade em nosso município. Meu muito obrigado também a prefeita pelo apoio e incentivo em todos os trabalhos que realizamos”, concluiu.
Estiveram presente no arraiá a Escola do Campo Cândida Oliveira Luz, Joaquim Gonçalves, Padre Antônio Galo e alunos da Sede do Município.





Nenhum comentário: