Cotidiano

4 coisas que você não sabe sobre motel - Mas vai adorar descobrir!

motelNossa cama, nossas quatro paredes são boas, são confortáveis. Mas quando o negócio exige mais liberdade, a gente já sabe para onde ir. Se você ainda não foi, está perdendo. Sabe do que estou falando? Na hora de dar uma escapada na rotina, não há nada como um motel! O motel é um lugar incrível, porque você pode viver o momento sem se preocupar se seus filhos vão ouvir ou abrir a porta a qualquer momento. Aquele lugar onde há um ar de mistério, tão sexy e envolvente, capaz de apimentar qualquer relação!
Aqui, eu vou falar sobre algumas questões que você provavelmente não saiba sobre motéis. Nada de pagar mico ou deixar de ir por falta de informação. Você pode até achar que não é um lugar legal para você, mas não será por falta de informação.
motel
O motel é bom porque você consegue dar uma fugidinha rápida (e às vezes bem rápida mesmo) da realidade, privacidade e um cenário, muitas vezes de filme, para deixar qualquer marido “bem animado”.
Ainda assim, nos cursos e na experiência de anos que tenho, encontro mulheres que têm muito receio com motéis. A maioria acha que motel é sujo e promíscuo… E quer saber? Grande parte das que acham isso, nunca foram. E, se foram, não se deixaram levar pela experiência.
Sempre falo para as minhas amigas: o momento quem faz é você. No carro ou no melhor quarto de hotel luxuoso do Brasil, as paredes não farão nada pelo seu relacionamento. É você, minha amiga, que vai fazer dessa experiência ótima ou chata. Só depende de você!
Se você já foi e tem alguma dúvida, eu te entendo. Afinal, esse não é um lugar cheio de mistério e lendas.

Eu preparei alguns pontos importantes para falar sobre a questão:

  • Não pague mico!
  • Higiene em motéis
  • Privacidade
  • Comida
casal motel
Aquela entrada, geralmente discreta, dá para uma garagem exclusiva. Há um pouco mais de tranquilidade se, assim como a entrada, o carro também for discreto. Ainda há um tabu em tudo o que se relaciona ao sexo, por isso as pessoas preferem discrição nessa hora.
Os motéis sabem bem e investem muito na privacidade dos clientes. Tanto que há um ar de mistério que ronda absolutamente tudo. Além disso, os funcionários são treinados para preencher essa expectativa dos clientes de, acima de tudo, privacidade.
Por outro lado, os motéis são locais em que há uma troca intensa de fluidos corporais. Algumas pessoas ficam receosas na hora de frequentas, por causa disso.
Outras passam fome, mas não pedem nada no motel. Em alguns casos, estão só perdendo uma grande experiência gastronômica.
Não ter informação sobre essas questões nos dão uma grande chance de: pagar mico! E se tem um lugar onde não queremos pagar mico, esse lugar é o motel.
Então vamos lá!

1. Não pague mico!

Chega de falar de motéis como se fosse algo de outro mundo! As coisas mudaram. Os motéis fazem parte de um mercado financeiro, são comerciais, portanto, tem total interesse em dar a seus clientes o que eles esperam. Se não conhece, não fale! Se nunca foi em um, que tal ir? O que de pior pode acontecer? Eu sempre digo que nós precisamos olhar nossos relacionamentos como a vida: às vezes é preciso arriscar. Quem não arrisca, não petisca! Literalmente. Tenha autoestima e confie em uma experiência surpreendente!

2. Motel é sujo?

Bom, num mundo de motéis existentes, certamente haja algum que não seja sério e bem administrado o bastante. Por isso sugiro sempre pedir a dica para as amigas. Alguns nomes já são mais conhecidos e respeitados. Mas a grande maioria é bem rigorosa no quesito higiene. Banheiras, banheiros, hidromassagens, lençóis e tolhas são limpos de forma rigorosa.
Alguns itens podem te ajudar a reconhecer o local, como: as toalhas são sempre brancas, o local deve estar impecável e precisa ficar óbvio que os lençóis foram trocados.
Assim como acontece em hotéis, pode acontecer do seu quarto não ter sido bem arrumado. Nesse caso, ligue para a recepção e reclame. Geralmente eles realocam os clientes para um quarto que esteja dentro dos padrões da rede.

3. E se alguém me vir?

mulher vergonha
Primeiro de tudo: não entre em pânico. Ou você acha que só você transa? Fique tranquila, leve numa boa e ria da situação. Faz a egípcia e sai como se nada demais tivesse ocorrido.
Até padres e pastores sabem que entre um casal o sexo é normal. Então, não se apegue a isso! Se alguém te vir e não for possível passar batido, dê um tchauzinho como se fosse a coisa mais normal do mundo. Por que, de fato, é.
A privacidade em motéis também é extremamente respeitada. É um dos pilares de um motel. Claro que você precisa fazer sua parte e não ficar zanzando no espaço. Se precisar de algo, ligue na recepção. Até na hora do pagamento, os motéis costumam ter pequenas janelas de onde são realizados os pagamentos.

4. Bateu a fome! Confio?

Nada como uma boa pesquisa na Internet e entre as amigas para saber se vale a pena. Geralmente, comer em motéis dói no bolso. Muitos motéis tem cozinhas dignas de grandes restaurantes e algumas vezes com cardápios assinados por grandes chefs. Se bater a fome e você quiser aproveitar a oportunidade, peça tranquilamente.
Lembrando que o motel é um comercio. Portanto, a ideia é que a empresa queira sempre servir bem o cliente e garantir o retorno. Se tiver qualquer problema, você deve reclamar para a recepção. Eles sabem, e nós também sabemos, que se a experiência for ruim, suas amigas logo saberão.
Eu espero mesmo que você não deixe de viver o melhor do seu relacionamento por pré-conceito ou medo. Por isso, tenho me esforçado ao máximo para falar de assuntos simples, mas também complexos. Falar sobre motéis pode parecer bobo para algumas, mas para outras é algo que ninguém nunca falou de verdade. Pode acontecer que até mesmo o papo entre amigas não seja tão íntimo como os nossos aqui. Não se preocupe! Vou continuar falando sobre as dúvidas que tiverem, não importa a complexidade do assunto.

Fonte: www.mulheresbemresolvidas.com.br
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.