Segurança

Treta termina na delegacia, um dos envolvido ainda danificou a VTR e desacatou PMs


Equipe acionada via COPOM para verificar uma situação de rixa, no local a equipe avistou uma pessoa do sexo masculino deitado em via pública desacordado em frente à distribuidora de bebidas. Momento que a equipe auxiliou o mesmo, retirando da via publica visto o risco eminente de ser atropelado. 

Em seguida outro homem se aproximou e começaram ambos se ameaçar. Posteriormente com aglomeração de pessoas, novamente iniciou uma briga entre os citados, sendo necessário o uso progressivo de força bem como o uso de algemas, no instante que a equipe foi encaminhar um dos autores até o camburão da viatura o mesmo desobedeceu à ordem e começou a se debater e investiu contra a equipe policial. 

Já o outro envolvido foi encaminhado no banco traseiro apenas algemado para resguardar a integridade física dos policiais e do mesmo. Durante o deslocamento o que estava no camburão começou a chutar a parte interna da viatura danificando seu interior, durante a confecção do boletim de ocorrência este que estava alterado ameaçou a equipe dizendo #tenho vários parentes, meu tio é sargento, eu conheço o prefeito, eu já trabalhei na área da segurança, vou foder com vocês, me peça desculpas sua burra, você vai para cadeia# como também ameaçou o outro envolvido dizendo #o teu esta guardado, eu vou te achar, vou dar seu fim, você vai ver quem é o melhor#. 

A equipe e os autores foram encaminhados para o Hospital São Lucas para atendimento e posteriormente para 2º SDP para os procedimentos cabíveis.

Fonte:Policia Militar

Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.