Cidades

Dois jovens morrem na hora em grave acidente na BR-116

Dois jovens morreram na hora em um acidente gravíssimo no fim da madrugada, na BR-116, em Mandirituba, na região metropolitana de Curitiba. Matheus dos Reis e Junior Faot estavam em um veículo Ipanema – que foi completamente destruído na colisão contra um caminhão.

O acidente aconteceu foi no quilômetro 151, em um trecho de reta. O policial rodoviário federal Baron disse que, a princípio, a Ipanema perdeu o controle da direção. “Segundo relatos do caminhoneiro, um veículo Ipanema transitava sentido sul se perdeu. Mesmo o caminhoneiro tentando tirar o máximo que conseguiu para o acostamento, ele pegou de frente o carro. Logo atrás desse Ipanema, vinha um Santana, que colidiu na traseira do Ipanema”, descreveu.
De acordo com o policial, o motorista e o passageiro da Ipanema estavam sem cinto de segurança e foram ejetados do carro. “O condutor e o passageiro do Santana tiveram ferimentos leves e o caminhoneiro estava ileso”, finalizou.

Luto

Familiares dos jovens que morreram no acidente estão bastante abalados. Amigos publicam mensagens de conforto e adeus, por meio das redes sociais. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
 Banda B
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.