Cidades

3 seguranças mortos, policial militar ferido e dezenas de pessoas assustadas em bailão de Foz do Iguaçu

Na madrugada desta segunda-feira, 29 de abril de 2019, por volta das 01h:25min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu foi acionado pelo telefone de emergência 193, dando conta de que varias pessoas estariam alvejados por disparos de arma de fogo no interior de um bailão na Avenida Irio Manganelli, na região do Bairro Três Lagoas.
Diante das informações de que no local haveria 4 (quatro) vítimas, foram enviados três ambulâncias do Siate, apoio médico e duas ambulâncias do SAMU.
Já no interior do bailão duas vítimas foram encaminhadas pelo Siate para o Pronto Socorro do Hospital Municipal, sendo a primeira vítima identificada como sendo o policial militar Alexandro Felix Martins Velanes, de 28 anos de idade, o qual apresentava duas perfurações por arma de fogo, sendo uma nas costas e outra na perna. A segunda vítima encaminhada a unidade hospitalar foi identificado como sendo o segurança Agnaldo Alex Fernandes.
Ainda dentro do bailão, deram atendimento a segurança do sexo feminino Elizabete Andreza Nunes Avalos, de 32 anos de idade, sendo colocada dentro da ambulância do Siate, entrando em parada cardiorrespiratória, porem veio a óbito dentro da ambulância com disparos no abdômen e tórax.
Dentro do bailão constataram o óbito do segurança Pedro Damásio de Souza. O local foi isolado pela Policia Militar até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.
Segundo informações, um pessoa teria chegado no bailão e tentado entrar sem pagar, onde acabou se desentendendo com o segurança da portaria, onde teria entrado em luta corporal com um dos seguranças.
Logo em seguida, teria se retirado e voltado com uma pistola, onde já na portaria teria alvejado a segurança, adentrando no bailão efetuando vários disparos de arma de fogo contra os seguranças. Um policial militar tentou deter, porem também foi alvejado a tiros, sendo que o atirador teria fugido do local tomando rumo ignorado.
Já no fechamento desta matéria, fomos informados que o segurança encaminhado ao Hospital municipal não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
As informações são do Tribuna Popular – Fotos: Enrique Alliana e Na Boca do Povo


Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.