Locais

Vereador Júnior Gurtat media isenção de tributos a Escola Santana


Na última semana o prefeito Berto Silva reconheceu oficialmente o direito da Escola Vicentina Santana à isenção de tributos municipais. A decisão foi mediada pelo vereador Júnior Gurtat, com presenças das irmãs Juraci Guimarães e da diretora da Escola, Rosa Sartori.
A Vicentina Santana é uma entidade filantrópica com 80 anos em Laranjeiras do Sul e atende, atualmente, mais de 400 alunos. Entre suas missões educativas, a escola leva ensino de qualidade a crianças de baixa renda do município. Segundo a diretora da instituição, Rosa Sartori e a irmã Juraci Guimarães, a isenção de tributos permitirá aprimorar os trabalhos sociais realizados.
Conforme o prefeito Berto Silva houve minucioso estudo feito pelo secretário da Fazenda, Guaracy Pacheco, acerca da questão legal da isenção. De acordo com o vereador Gurtat, a iniciativa visa o incentivo à instituição de ensino, que tem prestado excelentes trabalhos sociais a Laranjeiras do Sul. “Felizmente tivemos êxito em mais esta demanda, prontamente atendida pelo Executivo Municipal. Quem sai ganhando é a comunidade” destacou Gurtat.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.