Cantu

Projeto Conheça Virmond


Pelo projeto Conheça Virmond, a Equipe de Governo esteve nesta semana na propriedade da família Wolicki na Linha Cavernoso, a qual é conhecida pelo seu pesqueiro.

Um lugar de contato direto com a natureza para passar os finais de semana com a família e para uma boa conversa com os amigos. Além é claro de se deliciar com um peixe pescado e frito na hora.

O objetivo do projeto criado pelo atual governo é a de apresentar e fomentar as pequenas propriedades e possíveis locais de turismo no município, proporcionando mais renda para os envolvidos, com ênfase no que é produzido dentro da propriedade, de forma artesanal ou não.

Divulgando assim um pouco da cultura local, da gastronomia, entre muitas outras atividades que são destaques e já pautadas para as gravações dos próximos programas Conheça Virmond.

O pesqueiro atende nos finais de semana e visitas semanais por agendamento no fone (42) 99910 7322. Sua localização é próxima a cidade (9 km) e acesso por meio de calçamento.

Confira algumas imagens de como foi os bastidores desta terça-feira (12), e em breve o pequeno documentário da propriedade.









Prefeitura de Virmond
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.