Cantu

Porto Barreiro sedia 15º Encontro de Conselheiros Tutelares


O município de Porto Barreiro sediou nesta quinta-feira, 07, o 15º Encontro de Conselheiros da Associação dos Conselheiros Tutelares do Centro Oeste do Paraná (ACT-CENTRO), que é composto por: Pitanga, Laranjeiras do Sul, Nova Laranjeiras, Goioxim, Quedas do Iguaçu, Marquinho, Rio Bonito do Iguaçu, Turvo, Espigão Alto do Iguaçu, Candói, Mato Rico, Cantagalo, Santa Maria do Oeste, Boa Ventura de São Roque, Foz do Jordão.

O tema central do evento foi o trabalho do conselheiro tutelar no combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes. Após o credenciamento dos visitantes e coffe break, foi realizado o cerimonial de abertura e composta a mesa de autoridades, com a presença da prefeita Marinez Crotti.  “Queremos agradecer o empenho de cada um com o trabalho que vem prestando ao município, através das políticas públicas prestadas as crianças e aos adolescentes junto as suas famílias”, disse.

Após apresentações culturais, o debate e troca de experiências enriqueceram o dia. Que ainda contou com almoço e o encerramento. 



Prefeitura de Porto Barreiro
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.