Brasil

Pai atropela acidentalmente filha de 1 ano e 5 meses ao estacionar carro na garagem em MS, diz polícia


Uma menina de 1 ano e 5 meses morreu após ser atropelada acidentalmente pelo pai, nesta terça-feira (5), em Costa Rica, região leste do estado. De acordo com a polícia, o homem estava chegando em casa e ao estacionar o carro na garagem da família, ele não teria visto a filha e a atropelou.

De acordo com o delegado Alexandro Mendes de Araújo, a criança foi socorrida e encaminhada para o hospital da cidade onde recebeu os primeiros atendimentos. Por conta da gravidade, precisou ser transferida para a capital, mas não resistiu e faleceu no trajeto, no município de Camapuã, a 143 km de distância do destino final.
Segundo o delegado, o caso está sendo acompanhado, mas em respeito à família pelo momento difícil, os pais ainda não foram ouvidos. Questionado sobre a possibilidade do pai ter consumido bebida alcoólica, Alexandro informou que até o momento, não há evidências de embriaguez.

"Em respeito à dor deles, as diligências serão feitas mais para a frente. Eu conversei com um tio da vítima no hospital, o pai dela estava na correria com a documentação para levar a filha para Campo Grande", explica ao G1.

Ainda de acordo com o delegado, após o falecimento da garota, o corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital onde passou por exame de corpo delito. O velório acontece em Costa Rica, onde também será realizado o sepultamento. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Fonte: G1

Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.