Segurança

Ocorrências Policiais das últimas 24 horas em Laranjeiras do Sul

ROUBO – RUA VER. JOSÉ AYRES DE OLIVEIRA – CENTRO – 15H00MIN
A EQUIPE FOI ACIONADA VIA COPOM PARA DAR ATENDIMENTO A UMA SITUAÇÃO DE ROUBO. NO LOCAL EM CONTATO COM A VÍTIMA A MESMA INFORMOU QUE AO CHEGAR EM CASA FOI ABORDADA POR UM HOMEM JOVEM DE BONÉ, CAMISETA VERMELHA E CALÇA JEANS E QUE O MESMO PEDIU SUA CARTEIRA, A QUAL ENTREGOU PRONTAMENTE, E QUE O MESMO SAIU SENTIDO RUA MARECHAL CÂNDIDO RONDON. A EQUIPE REALIZOU PATRULHAMENTO NAS IMEDIAÇÕES NA TENTATIVA DE ENCONTRAR O POSSÍVEL AUTOR, PORÉM SEM ÊXITO. A VÍTIMA FOI ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS.

ROUBO:
EM CONTATO VIA COPOM POR VOLTA DAS 20H:15MIN, AS EQUIPES FORAM INFORMADAS QUE NA RUA CAPITÃO FELIX FLEURY, HAVIA OCORRIDO UM ROUBO. NO LOCAL UMA DAS EQUIPES EM CONTATO COM A VÍTIMA, A JOVEM F.C.R.O, 19 ANOS, ESTA RELATOU QUE ESTAVA EM FRENTE AO ESTABELECIMENTO CASA NOSTRA, DENTRO DO VEÍCULO, MOMENTO ESTE QUE VEIO EM DIREÇÃO DO SEU VEÍCULO DOIS RAPAZES, E AO SE APROXIMAR DEU VOZ DE ASSALTO, E USANDO DE VIOLÊNCIA, AGARROU A VITIMA PELO PESCOÇO EXIGINDO O CELULAR, CONSEGUINDO TOMAR DA MÃO DA JOVEM, EM SEGUIDA TOMARAM RUMO IGNORADO. A SOLICITANTE AINDA RELATOU AS CARACTERÍSTICAS DOS AUTORES, SENDO QUE UM ESTARIA COM UMA CALÇA DE COR VERMELHA E BLUSA ESCURA, E O OUTRO DE CALÇA JEANS E BLUSA DE CAPUZ. AS EQUIPES EM PATRULHAMENTO, MOMENTO QUE UMA DAS EQUIPES VISUALIZOU DOIS INDIVÍDUOS COM AS CARASTERISTICAS REPASSADAS PELA VÍTMA, EM BUSCA PESSOAL, FOI LOCALIZADO UM CELULAR COM AS CARACTERÍSTICAS DO MESMO ROUBADO DA VITIMA, SENDO UM CELULAR DE MARCA SAMSUNG A8 DE COR PRETA, LOCALIZADO COM P.H.B.S. 15 ANOS, E COM O OUTRO, E.H.L. DE LIMA 18 AMOS, FOI ENCONTRADO UM CELULAR DE MARCA SAMSUNG DE COR BRANCA, SENDO QUE ESTE NÃO SOUBE INFORMAR SUA PROCEDÊNCIA. MEDIANTE OS FATOS DADO VOZ DE PRISÃO E APREENSÃO, UTILIZADO ALGEMAS PARA GARANTIR A INTEGRIDADE FISICA DA EQUIPE BEM COMO DOS AUTORES, AINDA PARA EVITAR FUGA DOS MESMOS. EMSEGUIDA DESLOCADO ATÉ A RESIDÊNCIA DO ADOLESCENTE, PARA QUE TIVESSE ACOMPANHAMENTO DE SUA MÃE S.S., VISTO SER AINDA MENOR DE IDADE, POSTERIORMENTE DESLOCADO ATÉ A 2ª CIA PARA CONFECÇÃO DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA. EM SEGUIDA COMPARECEU NA 2ª A VITIMA, ONDE RECONHECEU OS AUTORES. APÓS A CONFECÇÃO DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA, ENCAMINHADOS PARA A 2ª SDP PARA AS DEMAIS PROVIDENCIAS CABÍVEIS. COUBERAM ORIENTAÇÕES.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE/ DANO/ LESÃO CORPORAL – VIOLENCIA DOMESTICA
A EQUIPE DESLOCOU ATE A RUA SETE DE SETEMBRO, SENDO QUE O SOLICITANTE RELATOU QUE POR VOLTA DAS 22H30MIN O VEÍCULO GOL TREND DE COR PRETA CONDUZIDO PELO SR. J.A.M., 33 ANOS, INVESTIU EM ALTA VELOCIDADE CONTRA O PORTÃO DE SUA RESIDÊNCIA DANIFICANDO O MESMO E INVADINDO O INTERIOR DE SUA GARAGEM; QUE O CONDUTOR DO VEICULO É EX-ESPOSO DA SRA. J.B., 39 ANOS, A QUAL É MORADORA DO PRÉDIO. COM A CHEGADA DA EQUIPE O CONDUTOR JA HAVIA SIDO REMOVIDO A CASA HOSPITALAR PELA AMBULÂNCIA DO CORPO DE BOMBEIROS, EQUIPE FEZ CONSULTA DO VEICULO NO SISTEMA OPERACIONAL CONSTANDO DÉBITOS CONTRA O MESMO, FOI ACIONADO SERVIÇO DE GUINCHO, SENDO AUXILIADO O CONDUTOR DO GUINCHO A REMOVER O VEICULO.FOI RELATADO PELO SENHOR D.B. PROPRIETÁRIO DO IMÓVEL QUE AVISTOU O MESMO VEICULO PASSAR POR 3 VEZES COM O SOM ALTO NA FRENTE DO PRÉDIO, NA SEQUENCIA OUVIU O BARULHO DO IMPACTO, ESTE DEMOSTROU INTERESSES DE REPRESENTAR CONTRA O AUTOR FO FATO POR DANO AO PATRIMONIO. DESLOCADO ATE A CASA HOSPITALAR ONDE SE ENCONTRAVA O SENHOR J.A.M. ACOMPANHADO DA SENHORA J.B, O QUAL RELATOU QUE SOFRE CONSTANTES AMEAÇAS DO SENHOR J.A.M., MAS COMO E BASTANTE CONHECIDA NA CIDADE E POR RECEIO DO QUE ELE POSSA FAZER DEPOIS TEM MEDO DE REPRESENTAR, A MESMAS FOI DEVIDAMENTE ORIENTADA E REPASSADA PARA CONVERSAR COM FAMILIARES, SENDO QUE ESTA COMPARECEU NA DELEGACIA DURANTE A CONFECÇÃO DO BOLETIM E REPASSOU SEU INTERESSE DE REPRESENTAÇÃO. FOI AINDA APRESENTADO AOAUTOR DOS FATOS O ETILÔMETRO ONDE ESTE ACEITOU E REALIZOU O TESTE RESULTANDO EM 0,60MG/L. SENDO DADO VOZ DE PRISÃO AO MESMO POR DANO, EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E AMEAÇA NO ENQUADRAMENTO DA LEI MARIA DA PENHA
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.