Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Homem é preso com objetos furtados


A equipe foi acionada via copom para dar atendimento de uma situação de furto em andamento por volta das 03h:15min, na Avenida AlvaroNatel de Camargo, Bairro Cristo Rei. A equipe solicitou apoio da viatura 12090 a qual deslocou pela Avenida, e a viatura 12839 deslocou pela rua presidente kennedy para entrar no início da referida avenida, momento em que a equipe da vtr-12839 visualizou ao entrar na avenida um masculino saindo da lateral do caminhão que estava estacionado.

Dado voz de abordagem ao mesmo, o qual não acatou as ordens de abordagem e investiu contra a Sd.Dzwonek, vindo na direção da arma para tentar tomar, sendo necessário uso progressivo da força para conter o mesmo e o imobilizá-lo, e mesmo com a equipe tentando imobilizá-lo, este tentava se desvencilhar da equipe e fugir, da ação resultou em lesões no indivíduo, conforme laudo de lesão corporal. Posteriormente o autor foi identificado como L.J.M., 20 anos, indagado sobre onde estavam as coisas que ele furtou, este mostrou as equipes os objetos furtados em um terreno vago na Rua Presidente kennedy, em frente a Avenida Álvaro Natel, no terreno foram localizados diversos objetos, dentre eles: 10 cintas para amarrar carga, 6 catracas, 1 cabo de transferência de energia, 1 marreta de ferro e 1 par de luvas. O autor no momento da chegada da equipe estava tentando furtar a bateria do caminhão, com a abordagem da equipe, o mesmo não conseguiu, porém ele danificou a mesma.

 Dado voz de prisão para o autor e encaminhado até a 2ª sdp de Laranjeiras do Sul. No local, em contato com o senhor L.T.R., 35 anos, o qual se apresentou como responsável pelo caminhão e reconheceu os objetos como sendo dele. Orientada a vítima quanto os procedimentos cabíveis, o qual deslocou até a delegacia por meios próprios. Conduzido o senhor L.J.M. até o plantão do Hospital São José, para atendimento e realização de laudo de lesão corporal. O autor dos fatos apresentava visíveis sinais de embriaguez, e relatou a equipe que estava no baile bebendo e cometeu o furto quando saiu do baile.

Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.