Brasil

Homem mata e bebe sangue de pastor que o convidou para culto no RJ


Um homem foi preso na manhã de sexta-feira, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, acusado de assassinar e beber o sangue de um pastor. De acordo com relatos de populares aos policiais, Fábio de Souza Brito, de 38 anos, matou o religioso Ronaldo Calazans Inês, de 56 anos, por se irritar com um convite para assistir a um culto na Igreja.

Fábio teria usado uma barra de ferro para acertar a cabeça do pastor até a vítima morrer. Depois, teria bebido parte do sangue que jorrou para tentar esconder o crime. Preso em flagrante, o acusado nega. As informações preliminares é de que Ronaldo Calazans Inês entregou um folheto bíblico ao seu assassino, gerando a ira no mesmo.
O caso será conduzido pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. Como  a prisão foi em flagrante, Fábio de Souza Brito vai prestar depoimento e depois será conduzido para uma penitenciária, onde deve permanecer até uma decisão judicial.

O suspeito também passará por um exame com psicólogo para que seja verificado se existe algum problema psicológico ou psiquiátrico. O fato de ter bebido o sangue da vítima aumentou as suspeitas da Polícia Civil. Além disso, a motivação do crime, em princípio é avaliada como de intolerância religiosa, já que a vítima se tratava de um pastor .

Fonte: Último Segundo 
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.