Cantu

Guaraniaçu - Município realiza 1ª Audiência Pública para Revisão do Plano Diretor Municipal.


O Governo Municipal realiza na noite desta quinta-feira 07, a primeira Audiência Pública para Revisão da 1ª e 2ª Etapa do Plano Diretor Municipal. Apesar da chuva, o evento conta com a participação de representantes da sociedade civil organizada.

O Plano Diretor Municipal é o instrumento básico da política de desenvolvimento e expansão urbana. O Plano Diretor Municipal é o instrumento de planejamento indispensável para determinar as intervenções a serem executadas pelo poder público municipal, atendendo às exigências fundamentais de ordenamento das cidades e induzindo a um processo de planejamento contínuo, que vise a ampliação dos benefícios sociais, a redução da desigualdade e a garantia da oferta de serviços e equipamentos urbanos.

O Prefeito Osmário Portela falou sobre a importância de o Município realizar a revisão do seu Plano Diretor e agradeceu a presença do público que compareceu ao Centro Cultural Dr. Caetano Bernardo Filho, local que acolheu os participantes e os representantes da empresa DRZ Geotecnologia e Consultoria da cidade de Londrina, contratada mediante licitação, para realizar os trabalhos de revisão do Diretor Municipal de Guaraniaçu.

A equipe técnica composta por secretários municipais e diretores de departamentos, nomeada pelo Prefeito para acompanhar os trabalhos da empresa contratada, tem a coordenação do Engenheiro Civil Ednei Luiz Pasqualotto e da Diretora do Departamento de Planejamento e Projetos do Município – Srta. Rosicler Toaldo.

A Empresa DRZ Geotecnologia e Consultoria de Londrina está representada pelo seu Diretor Técnico Sr. José Roberto Hoffmann e os trabalhos são conduzidos pelo Arquiteto Daniel Souza Lima e pelo Geógrafo Alindomar Lacerda Silva, ambos colaboradores da empresa.





Por: Assessoria de Comunicação.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.