Cantu

Feira de serviços gratuitos chega à população de Porto Barreiro

O Paraná Cidadão chega nesta semana à população de Porto Barreiro, no Centro-Sul do Estado. A feira de serviços gratuitos acontece a partir desta quarta-feira (27), no Salão Paroquial, com a ação do Projeto Criança e Adolescente Protegidos, em parceria com o Tribunal de Justiça, e nesta data vai confeccionar, de forma exclusiva, carteira de identidade e CPF para menores de idade.
Na quinta e sexta-feira (28 e 29), a ação de cidadania vai ofertar diversos serviços para a população, como a emissão de carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e intermediação para vagas de emprego. Também haverá ações nas áreas de Cidadania, Direitos Humanos, Segurança, Educação, Saúde, Agricultura, Meio Ambiente, Urbanismo, Infraestrutura, Energia Elétrica, Habitação e Social, além de Cultura, Esporte e Lazer.

Para as crianças serão desenvolvidas atividades culturais, lúdicas e de lazer, incluindo ações de educação para o trânsito realizadas em parceria com o programa Detran na Escola.
O evento é promovido pelo Governo do Estado por meio da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Estado do Paraná, em parceria com a Prefeitura de Porto Barreiro e parceiros voluntários.

Serviço
Feira de Serviços - Paraná Cidadão em Porto Barreiro

Data: quarta, quinta e sexta-feira (27, 28 e 29)
Horário: das 9h às 17h
Local: Salão Paroquial, localizado na Rua das Hortências – Centro - Porto Barreiro

AEN

Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.