Paraná

"Eu senti que ia morrer e sabia que eles iam me estraçalhar", diz idosa vítima de ataque de cachorros


Mari Salet Ferreira, vítima de um ataque de dois cachorros no Bairro Atuba, em Curitiba, recebeu alta do Hospital Cajuru na noite de quarta-feira (27). Em entrevista, a vítima falou sobre o momento de terror que passou.

A mulher contou que iria ao centro de Colombo quando foi surpreendida pelos animais na Rua Antônio de Cristo. “Não passou na minha cabeça que os cachorros iam fazer isso. Achei que eles iam recuar, isso nunca aconteceu”, contou. Para a idosa, tudo aconteceu muito rápido e ela mal conseguiu pensar em se defender.

“Eu caí e naquele momento senti que ia morrer. Não pensei em nada, só sabia que iria morrer, sabia que eles iam me estraçalhar”, declarou a vítima.

As imagens do ataque assustam, mas Mari não teve ferimentos graves. A idosa sofreu escoriações no rosto e também teve um ferimento grave em uma das pernas, que foi agarrada pelo Pitbull. Após receber alta, a vítima foi medicada e se recupera em casa.

Sobre a chegada dos policiais militares logo após o início do ataque, a mulher alegou que se surpreendeu com os agentes quando ouviu os disparos. “Os agentes foram anjos da guarda, eu gritava e pedia socorro, quando eles apareceram e me pediram calma”, recordou.

Ao final da entrevista, a vítima alertou para que as pessoas tomem cuidado com animais soltos na rua. “Por favor não enfrente esses animais, voltem, chamem as autoridades! Eles não perdoam e atacam mesmo”.

O filho da Vítima, Gláucio Ferreira, afirmou que acionou os advogados para tomar medidas cabíveis contra o proprietário dos animais. A Polícia Militar afirmou que o dono pode ser autuado por lesão corporal culposa.

Fonte:Massa News
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.