Candói

Estradas rurais de Candói passam por manutenção

Período de chuva tem causado estragos em diversas localidades.

A Secretaria de Obras vem trabalhando nas melhorias das estradas rurais do Município de Candói. O município conta com aproximadamente de 3.700 quilômetros de estradas e está realizando manutenção em boa parte delas.

Em 2019 foram atendidos 137 produtores rurais com limpeza e feitio de buraco de silagem, de bebedouro, estrada de roça e acesso as propriedades.

As estradas gerais da região do Três Pinheiros estão recebendo patrolamento e compactação, assim como demais estradas do município. O trecho da BR-373 até a Comunidade Alto Rio da Laje está passando por limpeza e cascalhamento. O trecho da BR-277, na estrada geral que liga a Fabrica Santa Clara está recebendo melhorias nos trechos das fazendas Três Capões, Capão Alto, Rodeio Novo. As estradas da Ilha do Cavernoso, Barra Mansa, São Pedro, Santa Luzia, Água Branca, Três Palmeiras e Xaxim também estão recebendo benfeitorias.

O volume de chuvas dos últimos meses vem prejudicando tanto as estradas quanto a execução de melhorias. Mesmo assim o setor tem trabalhado, priorizando atender os pontos críticos das estradas gerais e acessos as lavouras ajudando na escoação da produção.

Prefeitura de Candói

Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.