Segurança

Criança morre após acidente entre bicicleta e Motocicleta em Laranjeiras

As 20h: 20min de ontem(22/03), a equipe foi acionada pelo copom para dar atendimento em local de acidente na Avenida Santos Dumont, Bairro São Francisco, no local populares de forma anônima relataram à equipe que o veículo motocicleta honda CBX 250 twister conduzida pelo Sr. L.Q.O., 19 anos, transitava no sentido centro bairro, quando veio a colidir em meio a via com o veículo bicicleta, guiada pelo menor J.E.P.O. de 10 anos, causando lesão corporal em ambos envolvidos; que a criança havia sido socorrido de imediato por populares, e sua bicicleta retirada do local.

Diante dos relatos a equipe BM plantão do dia foi acionada, o condutor da motocicleta foi encaminhado ao hospital São José pela equipe semusa, onde permaneceu hospitalizado. Ainda em tempo a equipe através de consulta operacional constatou débitos no veículo, não obstante constatou-se que o condutor da motocicleta não possui CNH tão pouco permissão para dirigir. O veículo fora recolhido ao pátio da 2 cia PM e as partes orientadas.

 O menino foi encaminhada para um hospital em Guarapuava, pela noite deste sábado (23/03) Jhordan 10 anos não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.