Guarapuava

Com uma faca de plástico aluno fere colegas em escola de Guarapuava

Um aluno do Colégio Estadual Professor Amarílio, em Guarapuava, feriu cinco colegas com uma arma branca feita de plástico na tarde dessa segunda feira (25). A informação foi confirmada pela Polícia.
A Patrulha Escolar que também confirmou a ocorrência das agressões durante uma briga, explicou que cinco jovens com idade entre 11 e 14 anos estavam envolvidos. “No boletim [de ocorrência] consta o corte superficial na nuca de um dos alunos, [mas] não especifica dos outros”, relatou o tenente Marcondes. Ainda de acordo com o oficial, o aluno tem um histórico de indisciplina e as agressões ocorreram durante o intervalo no período da tarde. A motivação para o desentendimento ainda não foi confirmada.
Em contrapartida, a direção do colégio minimizou o caso, afirmando que tudo não passou de uma “brincadeira de mau gosto”, e que o jovem envolvido se retratou com pais e colegas. As agressões foram negadas.
Após uma reunião com os pais dos alunos envolvidos, um boletim de ocorrência foi lavrado e as providências cabíveis serão tomadas.
Fonte: Correio do Cidadão
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.