Paraná

Carro roubado há 30 anos é recuperado em Foz do Iguaçu, na fronteira com Paraguai


Um carro com queixa de roubo registrada há 30 anos foi recuperado nesta sexta-feira (15) em Foz do Iguaçu, na fronteira do Brasil com o Paraguai durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal.  De acordo com as informações dos agentes que fizeram trabalharam na operação realizada na BR 277, o veículo foi parado para fazer uma inspeção de rotina por volta do meio-dia e o condutor, um motorista paraguaio, informou que estava há 4 meses com o veículo.



O  Gol modelo GTS  ano 1987 já estava com placas paraguaias. O motorista de 42 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Civil para responder pelo crime de receptação de veículos.

Apesar de ter sido recuperado, o veículo não poderá ser devolvido à quem fez a queixa, em 28 de julho de 1988, em São Paulo.  Segundo a Receita Federal, o autor do registro já faleceu. Pelo nome do proprietário, nascido em 1938, descobriu-se o registro de óbito dele.  Por causa disso, o carro foi encaminhado à Polícia Civil, responsável pela investigação e localização de algum familiar para retirada do carro do pátio.

Fonte:Paraná Portal
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.