Candói

Candói - Biblioteca Municipal conta com mais de 16 mil títulos em acervo


São 16471 livros cadastrados na instituição.

A Biblioteca Municipal Elisabete Karan Elias está aberta para atender toda a comunidade de Candói. Nela é possível encontrar os mais variados títulos, tanto para leitura como para pesquisa. São mais de 16 mil livros no acervo da biblioteca separados por sua editoria. Além do material de leitura e estudos, o local possui laboratório de informática para acesso a pesquisa, contando com 20 computadores.

De acordo com a professora e bibliotecária, Soéli Moraes dos Santos, a Biblioteca tem um rico potencial que deve ser desfrutado pela sociedade em geral. “Dispomos de livros de todas as áreas. Aqueles que precisam fazer uma pesquisa ou estudar para vestibular, podem encontrar títulos aqui. Na área de literatura temos nomes muito procurados como Cidade do Sol e o Caçador de Pipas, do renomado autor Khaled Hasseini. Temos também material bem generoso sobre o Estado do Paraná. O acervo da Biblioteca é bastante rico e de acesso a todos os candoianos”, conta.

A Biblioteca Municipal fica situada na Avenida Newton Marcondes, 2556, Centro, ao lado da Escola Municipal Ormi França Araújo. O horário de funcionamento nas segundas, quartas e sextas-feiras das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Nas terças e quintas-feiras das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 20h30.





Prefeitura de Candói
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.