Brasil

Campeonato Paulista agora é "Paulistão Sicredi"


Marca da primeira instituição financeira cooperativa do Brasil dá nome aos campeonatos de 2019 e 2020

O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 4 milhões de associados e atuação em 22 estados e no Distrito Federal – acaba de assinar contrato com a Federação Paulista de Futebol para dar nome ao Paulistão 2019 e 2020, tanto da Série A1, quanto da A2 (divisão de acesso).

“É uma imensa satisfação para a Federação Paulista de Futebol formalizar essa parceria do Sicredi no Paulistão A1 e A2. O Futebol Paulista se fortalece ao lado de instituições e marcas respeitadas, como o Sicredi”, afirma o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiros Bastos.

Além do Campeonato Paulista, o Sicredi patrocina outros estaduais, como do Paraná e do Rio de Janeiro, a Copa São Paulo de Futebol Junior e a Copa Continental do Brasil, assim como alguns clubes que disputam essas competições. O apoio aos estaduais é viabilizado pelo Sicredi, que vai inaugurar mais de 200 agências ao longo de 2019 no País, sendo entre 80 e 100 apenas no estado de São Paulo.

Em todas essas competições a marca da instituição financeira cooperativa estará presente na comunicação visual dos estádios e arenas durante os jogos das competições, em painéis estáticos e de LED. Também serão realizadas ações de ativação e de relacionamento com associados nas partidas.

De acordo com o gerente de marketing da Central Sicredi PR/SP/RJ, Rogerio Leal, a participação crescente da marca no futebol se deve aos resultados colhidos nos últimos anos. "O nosso número de associados, o patrimônio e os bens administrados vêm crescendo de maneira constante e a visibilidade da nossa marca nas competições esportivas ajuda muito no entendimento do que é uma instituição financeira cooperativa e como ela pode contribuir para o desenvolvimento das comunidades onde atuamos. Sem falar na grande audiência e engajamento que o futebol tem, em especial, no campeonato paulista”, destaca.





Assessoria de Imprensa Sicredi
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.