Cantu

VIRMOND -EM DOIS DIAS, DOIS ÔNIBUS 0 KM ENTREGUES À SECRETARIA DE EDUCAÇÃO


No início da noite de ontem (13), direto das mãos da empresa vencedora da licitação, o prefeito Neimar Granoski recebeu as chaves, nota fiscal e mais um ônibus 0 km destinado ao transporte dos alunos da área rural do município. Um investimento de R$ 226 mil que vem a somar com os demais veículos já entregues à Educação, que totalizam R$ 1 milhão, renovando por completo a frota.

Segundo o prefeito Neimar Granoski, “são investimentos em todas as secretarias. Na saúde trocamos toda frota de ambulâncias, carros pequenos e micro-ônibus. Na viação, caminhão basculante e uma pá-carregadeira 0 km. Agora na Secretaria de Educação já entregamos três ônibus para o transporte de alunos do interior, um ônibus completo para o transporte acadêmico, e em breve estaremos entregando um micro-ônibus com acessibilidade para os nossos alunos que frequentam a APAE em Laranjeiras do Sul”, afirmou.

“O nosso desafio sempre vai além, na Educação salas de aula com ar-condicionado, material didático e uniforme, quadros novos, novas salas de aulas, reestruturação e reformas no CMEI e na Escola Municipal. São ações e investimentos a todo o momento, proporcionando uma melhor qualidade de vida para os alunos e professores”, finalizou.



Prefeitura de Virmond
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.