Brasil

Sem aceitar separação, homem ataca ex-mulher com facada em Curitiba

Uma mulher de 43 anos foi atacada com um golpe de faca no pescoço pelo ex-marido na Rua João Mercer, no bairro Atuba, em Curitiba, no início da manhã desta terça-feira (5). Ela foi socorrida ao Hospital Cajuru e, apesar do corte profundo, deve sobreviver.
O cunhado da vítima, que preferiu não se identificar, contou à Banda B que o ex-marido não aceitava a separação. “Ela já estava separada há um bom tempo e hoje, indo ao trabalho, o suspeito concretizou o que tinha prometido. Disse que ia tirar a vida dela, porque não aceitava a separação, a perseguindo e tudo mais”, afirmou.

A mulher seguia para o trabalho quando foi abordada pelo ex-marido. “Uma pessoa que estava perto viu tudo e entrou em contato comigo”, contou o cunhado.

Ferimento controlado
De acordo com o socorrista Cazarotto, do Siate do Corpo de Bombeiros, o corte que a vítima levou foi profundo. “A princípio o corte foi profundo, com suspeita de ter atingido artéria, mas conseguimos controlar. Ela foi entregue de forma estável, a princípio sem riscos. Pela forma que aconteceu, poderia ser bem pior”, destacou.

A mulher foi socorrida ao Hospital Cajuru. A Polícia Civil investiga o caso.

Banda B
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.