Cantu

Secretaria de Educação de Porto Barreiro realiza formação pedagógica

A Secretaria Municipal de Educação de Porto Barreiro deu início nesta quarta-feira, 6, a Formação Pedagógica de professores e demais profissionais da educação. As atividades visam o início do ano letivo de 2019, que acontece na próxima segunda-feira, dia 11 de fevereiro.

Com o tema: Perspectiva Histórico Cultura – O compromisso do profissional da educação no terceiro milênio, o trabalho será desenvolvido até a próxima sexta-feira, 8. Com palestras e organização do local de trabalho.

Segundo a prefeita do município, Marinez Crotti, o momento é de celebração. “Queremos acolher a todos os professores e funcionários. Nossa grande novidade deste ano será a inauguração da nova Escola Municipal Irmã Inês Vailatti, que acontece na segunda-feira. Uma obra extremamente aguardada de mais de R$ 1 milhão”, disse.

Já a Diretora da instituição, Alessandra Tossati Martin, avalia como positiva as atividades. “Estamos ansiosos para o retorno das atividades, para conhecer o novo espaço e darmos boas -vindas aos alunos. As formações pedagógicas ajudam no crescimento profissional, enriquecendo nosso conteúdo e podendo ser aplicado em sala de aula”, afirmou.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.