Cidades

Polícia Militar de Saudade do Iguaçu prende mulher que invadiu casa de ex-namorado para mata-lo

No início da madrugada deste sábado, dia 16, por volta de 00:30, um homem de 30 anos de idade compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Saudade do Iguaçu, relatando que recebeu ligações e mensagens via aplicativo de celular WhatsApp, de sua ex-namorada, no qual ela havia invadindo sua casa que estava trancada na comunidade Bom Jesus, mostrando fotos que estava de posse de um revólver, dizendo que estava esperando ele para um diálogo e que dependendo da conversa, iria matá-lo. O jovem relatou para os policiais, que teve um relacionamento com essa jovem de 21 anos, por aproximadamente 03 meses e decidiu terminá-lo, fato não aceito por ela.
Diante dos fatos, a Polícia Militar deslocou juntamente com o solicitante, até sua propriedade, onde o mesmo repassou a chave da porta da casa, sendo aberto pela equipe, momento que foi visualizado uma mulher deitada na cama do quarto, sendo solicitado para que ela saísse do quarto com as mãos para cima, porém, a mesma pegou um revólver, mirando em direção da equipe policial e algumas vezes apontando para sua própria cabeça, sendo que após alguns minutos de conversa a jovem acatou a ordem da equipe, deixando a arma sobre um móvel.
A arma apreendida foi identificada como um revolver calibre .38, marca Taurus, com numeração ilegível devido o tempo, municiada com 02 cartuchos intactos e 01 cartucho deflagrado.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Pato Branco, onde a jovem permaneceu detida e responderá pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, ameaça e violação de domicilio.

Rádio Chopinzinho FM
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.