Cidades

Morador se irrita com música de saxofonista e joga ovo pela janela no Centro de Curitiba

Um saxofonista passou por uma situação desagradável enquanto trabalhava na Rua Marechal Deodoro, no Centro de Curitiba, nesta segunda-feira (4). Ele tinha sido contratado por um restaurante para tocar músicas na rua por um período de duas horas, quando foi surpreendido por ovadas vindas do condomínio ao lado do estabelecimento. O homem responsável pela confusão foi preso após desacatar policiais, segundo o artista.

Uma mulher que passava pelo local no momento contou à Banda B que a ação foi tomada por um morador do quinto andar do prédio. “Eu estava indo até a Receita Federal e decidi parar para ver o rapaz tocando, porque achei muito bonito. Tinha bastante gente ali. De repente, começaram a cair muitos ovos de cima do edifício. A minha bolsa e o meu pé foram atingidos e o músico também. Mesmo assim, ele dizia ‘não vou parar, não vou parar'”, contou a testemunha, que preferiu não se identificar.

Ao conversar com o artista, ela descobriu que o morador do prédio já tinha mexido com o músico antes de jogar os ovos pela janela. “Desceu uma condômina e ela disse que esse senhor implica com todo mundo e que dessa vez resolveu provocar o saxofonista. Ele chegou a pedir pessoalmente para o rapaz sair da calçada, mas o jovem se negou. Ele afirmou que a rua é pública, que já se inteirou sobre a legislação do município e tem o direito de exercer o seu trabalho como artista”, completou a mulher.

Ela relatou ainda que chamou a polícia para atender o caso. Muitas pessoas que acompanharam a situação ficaram bastante revoltadas. O homem foi levado à delegacia após desacatar os policiais que realizaram a abordagem no local.
Banda B


Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.