Destaques

Menina de 8 anos cai do 4º andar de prédio em SP; tela de proteção foi cortada


Uma menina de 8 anos caiu do 4º andar de um prédio no Parque Três Meninos, em Sorocaba (SP), na madrugada desta quinta-feira (7).

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a ocorrência foi registrada às 4h36, em um condomínio na Rua João Delgado Hidalgo.

O Samu enviou uma ambulância e um caminhão do Corpo de Bombeiros até o local da ocorrência. A criança teve fraturas em membros inferiores e trauma do crânio.



Ainda de acordo com o Samu, ela foi socorrida e encaminhada ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). O estado de saúde atualizado ainda não foi divulgado.

Segundo informações passadas pela Polícia Militar, a madrasta da criança disse que saiu levar o marido ao trabalho e quando retornou, cerca de 10 minutos depois, a menina estava caída do lado de fora do prédio.

Ainda segundo o relato da mulher, a própria criança teria cortado a tela de proteção com uma tesoura. A madrasta foi levada para prestar depoimento na delegacia e, questionada pela TV TEM, não quis se pronunciar sobre o assunto.

Conforme apurado pela TV TEM, o pai foi ao hospital acompanhar o atendimento da menina.

As causas do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil.

Fonte:G1