Cantu

Mais de 40 agricultores de Porto Barreiro visitam Show Rural

Afim de incentivar a agricultura local, a Prefeitura de Porto Barreiro em parceria com a Secretaria de Agricultura, EMATER e Secretaria de Educação, disponibilizou o transporte para mais de 40 agricultores do município a participarem da 31ª edição do Show Rural Coopavel, em Cascavel.
Guido Ebert, morador da Comunidade São Miguel, é um deles. Ele aproveitou para agradecer o apoio por parte da secretaria de agricultura, em especial a Prefeita Marinez Crotti. “Nós sabemos que as tecnologias estão cada vez mais avançadas, e essa é uma grande oportunidade também para que nós, enquanto agricultores, possamos melhorar nossas práticas e garantir uma produtividade ainda maior”, enfatizou.

Sobre o evento
O Show Rural Coopavel é uma das melhores e mais completas feiras de tecnologia para o agronegócio do mundo, que mostra o que há de melhor em inovações para o setor fundamental à economia. São 520 expositores, com uma estimativa de público superior a 250 mil pessoas e movimentação financeira esperada é de R$ 2 bilhões.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.