Brasil

Lula participa do mesmo destino que Jesus Cristo afirma pastor

Em entrevista ao programa De Lucca Entrevista na noite desta quinta-feira (31), o pastor evangélico Jamieson Simões, da Igreja Simples, disse que, apesar de não haver comparação entre as figuras de Jesus Cristo e do ex-presidente Lula, é possível comparar a condição de ambos.
Segundo o pastor de Fortaleza, capital do Ceará, uma reflexão sobre os textos bíblicos mostra que figuras importantes para o cristianismo como José do Egito, Moisés, João Batista, os apóstolos Paulo e Pedro, figuras contemporâneas como Nelson Mandela e Martin Luther King, além do próprio Cristo, foram perseguidas e presas.
“Me parece que Lula participa de um destino de pessoas que são comprometidas com os mais pobres. Quem se atreve, dentro deste sistema, a se importar e a garantir os direitos dos mais pobres, vai ser perseguido por uma elite tacanha, preconceituosa”, explica Jamieson.
“Lula, ao se aproximar deste espetro de pessoas que se aproximam dos indesejados comunga com eles de seu destino. Como apenado, ele atrai sobre si o ódio de toda esta elite pequena, então neste sentido Lula participa sim do mesmo destino que Jesus participou, de grandes homens e mulheres que estiveram muito perto do evangelho”, finalizou o pastor.
247
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.