Guaraniaçu - Vice assume comando do Município pelos próximos 10 dias. - Cantu em Foco - O seu site de notícias da Cantu

Últimas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Guaraniaçu - Vice assume comando do Município pelos próximos 10 dias.


Em solenidade simbólica ao final da tarde desta sexta-feira 15, na Prefeitura Municipal, foi realizada a transmissão do cargo de Prefeito Municipal ao Vice-Prefeito.

Em encontro que reuniu todo secretariado, diretores de departamentos, assessores e convidados, o prefeito afirmou que o Município ficará em boas mãos, que os trabalhos em andamento não terão sua continuidade interrompida devendo seguir o cronograma estabelecido agora sob responsabilidade do vice-prefeito José Gracioso, pessoa a qual ele confia em razão de que o mesmo, vem demonstrado companheirismo, comprometimento e lealdade.

O vice por sua vez, agradeceu a confiança e oportunidade oferecida pelo prefeito, se comprometendo a dar continuidade aos trabalhos em andamento, solicitando a colaboração de todos, desde servidores efetivados em suas funções como, os cargos em comissão e nomeação.

O prefeito Osmário Portela, deixa o cargo pelo período de 10 dias, (de 17 a 26/02/2019) por motivo pessoal, período em que não receberá remuneração.

Por: Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário: