Destaques

Foz do Jordão - Policia Militar encontra explosivos em residência

No dia 07 fev. 19, por volta das 18h00min, a equipe recebeu denúncia de que indivíduo estaria escondendo uma sacola com alguns objetos de coloração branca nos fundos de seu quintal, localizado na Rua Rita Tavares, 139, Bairro Segredo, endereço que possui denúncias de tráfico de entorpecente. Realizado abordagem no local e identificado o proprietário, 20 anos.

Após ser efetuadas as buscas na residência, foi localizado aos fundos, embaixo de uma folha de Eternit três sacolas com artefatos semelhantes a materiais explosivos, foi isolado o local e acionado equipe do esquadrão antibombas do BOPE.

Após equipe chegada da equipe foi efetuada a coleta dos artefatos, totalizando onze unidades de emulsões explosivas, três cordões detonantes de coloração vermelha, e mais dois estopins de coloração branca acoplada com espoleta em sua ponta, pronta para detonação. O suspeito se negou a prestar informações sobre o destino ou a procedência dos artefatos. Houve denúncia de que os artefatos seriam utilizados para abrir as paredes da 14ª SDP.