Responsive Ad Slot

Segurança

Família fica ferida em capotamento na PR-158

Um veículo Celta saiu da pista e capotou no inicio da tarde desta quarta-feira (06) na rodovia PR-158 no trecho que liga Coronel Vivida a Chopinzinho. No carro além do condutor de 35 anos estava a esposa de 34, a filha do casal de 12 anos e uma mulher de 57 anos de idade. Acredita-se que o condutor sofreu um mal súbito enquanto estava dirigindo. Familiares relataram na UPA, que o homem acelerou o veículo demasiadamente e ao chamarem a sua atenção, ele não respondeu, perdeu o controle do carro, saindo da pista, caindo num barranco e capotando algumas vezes dentro de uma lavoura de soja Ele foi atendido Unidade de Pronto Atendimento de Coronel Vivida e devido aos ferimentos foi transferido ao hospital em Pato Branco. As duas mulheres e a adolescente tiveram ferimentos leves. Informações e fotos Adelino Guimarães/Rádio Voz

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

/ by Cantu em Foco
Um veículo Celta saiu da pista e capotou no inicio da tarde desta quarta-feira (06) na rodovia PR-158 no trecho que liga Coronel Vivida a Chopinzinho.
No carro além do condutor de 35 anos estava a esposa de 34, a filha do casal de 12 anos e uma mulher de 57 anos de idade.

Acredita-se que o condutor sofreu um mal súbito enquanto estava dirigindo. Familiares relataram na UPA, que o homem acelerou o veículo demasiadamente e ao chamarem a sua atenção, ele não respondeu, perdeu o controle do carro, saindo da pista, caindo num barranco e capotando algumas vezes dentro de uma lavoura de soja

Ele foi atendido Unidade de Pronto Atendimento de Coronel Vivida e devido aos ferimentos foi transferido ao hospital em Pato Branco. As duas mulheres e a adolescente tiveram ferimentos leves.

Informações e fotos Adelino Guimarães/Rádio Voz

Outras Notícias

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo