Laranjeiras do Sul

Decreto define Ponto Facultativo no feriado de Carnaval

Durante o feriado de Carnaval, comemorado na próxima semana, as repartições públicas municipais devem cumprir ponto facultativo. De acordo com decreto 008/2019, fica declarado pontos facultativos os dias 4 e 6 de março de 2019. 

Nestas datas, funcionarão somente serviços essenciais como coleta de lixo, atendimento na saúde e guarda municipal. Em relação a Secretaria de Saúde o atendimento na segunda-feira, 4, se dará nas Unidades de Saúde do Celeste e da Barão. Na terça-feira, 5, feriado de Carnaval o atendimento no Plantão 24 horas e na quarta-feira, 6, o atendimento será normal em todas as Unidades de Saúde.

O decreto ainda adianta que os servidores municipais que trabalharão no ponto facultativo serão beneficiados pela Lei de compensação, que permite a esses funcionários uma folga extra de 10 dias no decorrer do ano. No dia 7, o atendimento na prefeitura municipal volta ao normal a partir das 8h. O decreto que trata do expediente neste período foi publicado no Diário Oficial do Município no dia 23 de fevereiro.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.