Paraná

Casal tenta sair de motel sem pagar e acaba em maus lençóis no PR


Um caso inusitado foi registrado em Foz do Iguaçu, no Paraná. Um casal fugiu de um motel sem pagar e acabou se dando mal.

O casal que estava com um veículo Vectra de cor branca usufruiu do bom e do melhor em um motel da cidade deixando uma conta de 623 reais. Dentre o consumido no estabelecimento estavam bebidas caras e porções de picanha. Em um momento onde um motoboy estava saindo do estabelecimento o casal aproveitou que o portão estava aberto e conseguiu fugir do local. 

O que os dois não esperavam é que a polícia já estava atrás deles. Uma equipe que estava em patrulhamento avistou o veículo e tentar abordar o motorista acelerou e tentou fugir. Houve acompanhamento tático por cerca de 9 quadras até o veículo ser parado e o casal abordado. O curioso é que o veículo Vectra tinha alerta de furto e que o mesmo veículo havia sido abastecido em um posto de combustível e o motorista fugiu sem pagar a conta.

A mulher de 27 anos e o homem de 41 anos foram presos e encaminhados para a delegacia, onde devem responder por estelionato e o homem ainda responderá por receptação pelo veículo com alerta de furto.

Fonte:Massa News
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.