Cidades

Carro invade residência e deixa cinco feridos em PG

Cinco pessoas ficaram feridas depois que um veículo atingiu uma residência, no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa. As vítimas, incluindo uma criança de colo e outra de cinco anos, estavam no carro quando o acidente aconteceu.
O morador do imóvel contou que assistia televisão quando foi surpreendido pelo automóvel. No dia 15 de janeiro, outro veículo desgovernado também invadiu o terreno, que chegou a destruir o portão. "O carro disparou, quase fui parar na frente da televisão. Eu estava sentado no sofá da janela e fui arrastado pelo carro, mas não fiquei ferido", contou.

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) informou que não localizou nenhum pedido de sinalização na rua indicada. Mesmo assim, a Autarquia afirmou que enviaria técnicos ao local para avaliar a situação. 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Siate socorreram as vítimas e as encaminharam ao Pronto Socorro Municipal.

Em nota, a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) informou que técnicos irão ao local na sexta-feira (1º), para verificar a situação e quais medidas podem ser tomadas para reforçar a segurança na via. "Por fim, a AMTT reitera o pedido aos motoristas para que respeitem o limite de velocidade nas vias e fiquem atentos à sinalização indicativa, assim como as diretrizes previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) contribuindo, dessa forma, para um trânsito mais seguro para todos", reforçou a autarquia.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.