Candói

Candói - Nota de Esclarecimento


O Município de Candói, vem a público esclarecer que em data de 07/01/2019, realizou reunião com a Diretoria e assessoria Jurídica da AUC – Associação dos Universitários de Candói, para formalização de Termo de Cooperação para auxílio do transporte universitário, como já realizado em anos anteriores. Ocorre que, até a presente data, não houve o encaminhamento por parte da AUC da documentação necessária, sendo necessário a este Município cancelar o Processo Licitatório em andamento para a contratação de veículos para a realização do transporte universitário.

Desse modo, e priorizando o atendimento aos universitários do Município de Candói, o Município encaminhou Projeto de Lei de n.º 07/2019, à Câmara Municipal de Vereadores, a fim de dar atendimento aos universitários, priorizando àqueles que de fato não possuem condições de arcar com os altos custos do transporte.

O Município atenderá os universitários que se deslocam ao Município de Guarapuava, com até no máximo 176 lugares, com custo zero para o estudante, e os universitários que se deslocam ao Município de Chopinzinho, com até 16 lugares, com custo zero para o estudante.

O Município continuará investindo no apoio ao ensino superior. Para isso contratará até 4 ônibus, de 44 lugares cada, e uma Van de 16 lugares, e fará seleção entre os interessados, observando-se como critério a renda familiar dos estudantes.

Em breve, o Município publicará edital simplificado, contendo as regras de seleção, o prazo das inscrições, o local de apresentação da documentação exigida, dentre outras informações relevantes.

Prefeitura de Candói


Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.