Paraná

Caminhão de cerveja tomba e moradores saqueiam carga na RMC

Um caminhão que transportava latas de cerveja fez uma manobra brusca e perdeu parte da carga na Rodovia Deputado João Leopoldo Jacomel, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na manhã desta quinta-feira (21). Moradores próximos ao local saquearam os produtos e o motorista da empresa precisou levar o caminhão para um local afastado, para preservar o restante da carga. Ninguém se feriu. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada.
O motorista tinha saído da empresa, que fica em São José dos Pinhais, para descarregar parte da carga em um estabelecimento em Pinhais. Segundo testemunhas, um pedestre teria atravessado a rodovia, obrigando o profissional a fazer uma manobra brusca para desviá-lo.
Durante a manobra, o compartimento do caminhão se abriu e parte da carga caiu no chão. O motorista parou o caminhão, mas logo precisou levá-lo a um local seguro, visto que diversas pessoas se aglomeraram para levar os packs de cerveja. “Saiu um monte de gente com cerveja, moro aqui pertinho, tem gente que saiu de carretinha, com o porta-malas cheio.

Banda B
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.