Laranjeiras do Sul

Briga em frente de bar deixa um ferido em Laranjeiras do Sul


Em data de 10 Fev. 19 por volta das 04h00min relatou o solicitante que houve uma briga enfrente a um bar existente entre as ruas Sete de Setembro e rua Coronel Guilherme de Paula, sendo que o agressor se evadiu do local em um veiculo caminhonete, sendo este seguido pelo solicitante e pela pessoa de J.C.G., sendo que em dado momento o motorista do veiculo, posteriormente identificado como sendo D.S.O. Parou o veiculo e ameaçou o ora solicitante e seu parceiro, apontando para o mesmo uma pistola cromada, tomando rumo ignorado posteriormente. Diante dos fatos a equipe iniciou patrulhamento com intuito de localizar o veiculo e agressor, sendo que durante o tal patrulhamento a equipe foi informada pelo centro de operações PMPR que o veiculo estaria circulando próximo ao já citado bar, sendo de imediato deslocado para o local.

 Coma chegada da equipe policial, foi possível abordar o referido veiculo na rua sete de setembro, onde na direção do veiculo estava o acusado das ameaças. Realizada as devidas vistorias no acusado e veiculo porem a arma não foi encontrada. Indagado se o mesmo havia ingerido bebida alcoólica, foi respondido que sim, sendo então oferecido equipamento de Etilometro, qual aceitou a realizar o teste, sendo aferido 0,87 mg/l de sangue.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor Sr. D.S.O.e conduzido o mesmo para a delegacia local para os procedimentos cabíveis. O solicitante manifestou desejo de representar contra o autor das ameaças. A vitima das agressões foi socorrido pela equipe do corpo de bombeiro, sendo encaminhado ao hospital São José para os cuidados, sendo identificado como A.M.M., não sendo no momento possível maiores dados a respeito por estar sendo atendido pelo medico. O veiculo foi liberado a pessoa habilitada com a anuência do proprietário, sendo lavradas as devidas notificações.

FONTE:POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO PARANÁ

Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.